Adolescente é preso após confessar que matou ex-candidata a Miss Caru em São João do Caru

Segundo informações policiais, Andreza, que foi ex-candidata a Miss Caru, estava desaparecida desde essa terça (13). O corpo da jovem foi encontrado nesta quarta, com o rosto coberto com fitas adesivas, além de haver uma perfuração no pescoço da vítima.

O corpo da adolescente foi encontrado com marcas de facadas em uma área de matagal. Segundo a polícia, um adolescente foi apreendido no fim da tarde desta quarta e confessou que matou a menina. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. A polícia ainda não deu detalhes sobre a apreensão do suspeito e nem sobre o que teria motivado o crime.

Devido ao assassinato da jovem, que também era servidora municipal, a Prefeitura de São João do Caru decretou luto oficial de dois dias.

Veja a nota da prefeitura na íntegra:

A Prefeitura Municipal de São João do Caru-MA, em nome do Prefeito Francisco Vieira Alves manifesta profundo pesar pelo falecimento da jovem servidora pública Andreza Araújo Romão.

O Prefeito Municipal de São João do Caru, no uso de suas atribuições legais e, considerando a lamentável perda em virtude do falecimento da jovem servidora pública Andreza Araújo Romão e, Considerando que a referida servidora é digna de homenagens como reconhecimento a sua conduta ilibada e aos serviços prestados ao município e, considerando ainda a grande dor que atingiu todos os cidadãos de São João do Caru em virtude do seu falecimento; DECRETA:

Art. 1º – Fica decretado luto oficial de 2 (dois) dias no Município de São João do Caru pelo falecimento de Andreza Araújo Romão. Art. 2º – Fica decretado ponto facultativo nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, em todo serviço público municipal, exceto os serviços essenciais. Art. 3º – Esse Decreto entra em vigor na data de sua publicação. São João do Caru, 14 de agosto de 2019.

Fonte: Portal I Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *