Muito brilho e muita alegria no Arraiá “Prego Batido com Ponta Virada” da APAE de Araioses

Milhares de pessoas foram à Arena do Viva Araioses para ver as atrações do Arraiá Prego Batido com Ponta Virada da APAE

Como já era esperado o Arraiá Prego Batido com Ponta Virada da APAE de Araioses realizado na noite de sábado (3), na Arena do Viva foi um belo espetáculo para milhares de pessoas que satisfeitas com as apresentações aplaudiam a cada uma se apresentava.

Foram três meses de intenso trabalho na confecção das fantasias e das peças decorativas envolvendo grande parte da equipe da entidade onde alguns abriram mão de suas férias para ajudar.

Louve-se o trabalho e liderança de Dona Jacinta Holanda de Oliveira Lima que não poupou esforço para a realização de mais um arraial da APAE, mesmo tendo que enfrentar enormes dificuldades em tempos tão difíceis de se fazer arte e cultura em Araioses.

Mas valeu a pena, pois a alegria de todos – brincantes e assistentes – foi à prova do reconhecimento pelo trabalho que há anos tem sido realizado pela APAE de Araioses que é uma referência no Maranhão.

Dança Nordestina abriu a festa, seguido do Bumba-boi Guerreiro da Escola Santa Teresinha da APAE, Dança Portuguesa com o grupo Império dos Sonhos de Água Doce/MA), Dança Tribal de Água Doce/MA, Boi Guerreiro da APAE e Boi Mucunã de Tutoia.

A sonorização ficou por conta da Orquestra do Boi Mucunã de Tutoia e Richardson como mestre-de-cerimônia.

Nota de agradecimento da APAE aos colaboradores (as):

Mais um ano do Arraia Prego Batido com Ponta Virada da Apae de Araioses/MA e nossos agradecimentos são em especial a Deus por não ter deixado que os “nãos” fizessem com que esmorecêssemos, a Dona Jacinta que esteve na frente de tudo com suas maravilhosas ideias que foram colocadas em forma pela equipe Apaeana Maravilhosa que a acompanha, Sr. Presidente Valdir, aos funcionários que abdicaram se suas férias para trabalhar dia e noite para que ocorresse tudo da melhor forma .

A toda comunidade que nos ajudou com suas doações, aos que nos doaram e não quiseram divulgação de seus nomes, aos Pais e Responsáveis, a Madrinha Boi Guerreiro Dona Rosária Dias – ex-primeira Dama de Água Doce do Maranhão, a Prefeitura de Araioses, ao Richardson que fez toda apresentação, Daniel Fotógrafo, Daby Santos, Luiza Carvalho, Maicon (Tutoia), Adão Pereira (Porto Areia – Tutóia), Adriano Arte & Cultura (Porto de Areia – Tutóia) Jessica Rodrigues e todos a todos os grupos de danças convidadas: Dança Portuguesa, Império dos Sonhos em nome Vereadora Dudu (Água Doce/MA), Dança Tribal de Água Doce/MA em nome Edi Carlos Silveira e João Paulo, Boi Mucunã e sua Maravilhosa Orquestra em nome Sr. Jardel e Dona Mageh, Erasmo e todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *