Bom de escola e bom de bola

Com apenas oito meses à frente do Instituto Assíria Prado, Socorro Prado mostra com ações voltadas ao esporte que é com o pragmatismo que os bons resultados são construídos.

Com essa postura, buscou parcerias Junto a Nairo Ferreira presidente do São Caetano Futebol Clube de São Paulo, e com seu apoio patrocinou escolinhas de futebol locais, fez acontecer peneiras realizadas pelo seu clube, e com apenas este tempo de projeto, já conseguiu sucesso o suficiente para embarcar nesta quinta-feira, 25 de julho, dois atletas mirins Fernandinho e Adrian para São Paulo que irão ser  formados pelo clube São Caetano.

Para dar apoio a este projeto, também com o patrocínio de Nairo Ferreira, neste momento está erguendo em seu povoado, Freixeiras, uma quadra poliesportiva padrão FIFA.

Seu engajamento nos esportes não apenas em Água Doce como também em Parnaíba, intermediando junto a Nairo Ferreira, patrocínio do Club São Caetano para que o Parnaíba Futebol Clube pudesse pela primeira vez participar da copinha São Paulo de juniores, lhe rendeu o convite para ser vice-presidente do Parnaíba em uma chapa com grandes possibilidades de vitória.

Com todo esse sucesso regional, Socorro Prado diz que tudo isto é apenas o começo e que vai continuar usando todas as suas energias para que através da parceria de Nairo Ferreira e o São Caetano Futebol Clube, possa proporcionar mais oportunidades para que seu povo possa viver com bem mais dignidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *