Daniella Tema comemora sanção da lei de sua autoria que beneficia a juventude do Maranhão

Por Djalma Rodrigues

A deputada Daniella Tema, presidente estadual do Democratas Jovem no Maranhão, comemorou a sanção da Lei de sua autoria que institui no calendário oficial do Governo do Estado, a Semana Estadual da Juventude, que discutirá políticas públicas para os jovens, bem como o envolvimento da juventude em encontros, palestras, reuniões com questões relacionadas ao Esporte, Educação, Sexualidade, Drogas, Cultura e Lazer.

 A Lei foi sancionada nesta ultima terça-feira (23), pelo governador em exercício, Carlos Brandão, com a presença da secretária de estado da Juventude, Tatiana de Jesus Pereira, sub-secretário, André Vitral, secretário de Esportes, Rogério Cafeteira, deputados estaduais e secretários de governo.

 “Esta lei, é resultado de uma iniciativa popular, através de entidades ligadas a Juventude, que nos procuraram com esta preocupação de discutir políticas públicas para os jovens a nível estadual dentro da Semana da Juventude que será anualmente no período de 12 à 18 de agosto. Agradeço aos parlamentares da Assembleia Legislativa por aprovarem por unanimidade este projeto que virou lei e ao Governo do Maranhão pela sensibilidade de sancionar em pouco tempo. Nossa Juventude tem voz e vez no parlamento, contem com o meu apoio sempre”, disse a deputada Daniella Tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *