Maranhão é campeão Maranhense Sub 17 e conquista vaga na Copa do Brasil

O Maranhão retomou a melhor tradição das categorias de base. O Quadricolor é campeão Maranhense Sub 17. A conquista do Macão veio após vitória nos pênaltis por 5 a 3 sobre o Cefama, após empate em 0 a 0 no tempo normal, na tarde deste sábado (6), no Estádio Castelão.

Jaderson, Henrique, Almeida Neto, Artur Neto e Gabriel Barros converteram as penalidades para o Maranhão. Enquanto Rafinha, João Vitor, Danilo marcaram para o Cefama. Robinho desperdiçou o pênalti.

Além do título da competição, o Maranhão conquistou vaga para a Copa do Brasil Sub 17 em 2020. Pela conquista, o time atleticano recebeu ainda R$ 2 mil em premiação, troféu e medalhas.

Comandado pelo técnico Paulo César, o Maranhão obteve a melhor campanha do Maranhense Sub 17. Em sete partidas, o Bode Gregório conquistou quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

“Essa conquista coroa o trabalho iniciado desde a captação de talentos e conduzido com competência por Paulo César e toda comissão técnica. Nosso objetivo é dar oportunidade para os meninos e formar novos talentos para o nosso time, Parabéns aos meninos, nossos colaboradores e torcedores”, afirmou o presidente Robson Paz.

Veja os resultados

Balsas 1 x 1 Maranhão

Maranhão 0 x 1 Moto

Maranhão 2 x 1 Comercial

Chapadinha 0 x 1 Maranhão

QUARTAS DE FINAL

Maranhão 1 x 1 Timon

SEMIFINAL

Sampaio 2 x 2 Maranhão

Pênaltis (3 x 4)

FINAL

Maranhão 0 x 0 Cefama

Pênaltis (5 x 3)

Fonte: MAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *