Reunião Ordinária do Conselho Comunitário de Segurança Pública “Pacto pela Paz” Em Araioses

Cumprindo o Regulamento do Conselho Comunitário de Segurança Pública – “PACTO PELA PAZ”, foi realizada mais uma reunião na 1ª (primeira) sexta feira do mês de julho/2019, no horário dás 19:00hs,  na sede provisória do CCP/Araioses, no COLÉGIO HUMBERTO DE CAMPOS, situado na Avenida Dr. Paulo Ramos, Centro, nesta cidade.

A reunião contou com a presença de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil de Araioses na condição de membros natos, bem como do Advogado LEONEL PROCÓPIO SANTOS, representando a Coordenação Estadual do PACTO PELA PAZ, além dos Conselheiros representantes dos Seguimentos da Sociedade Civil Organizada, a qual se fez representar através dos Seguimentos das Igrejas Evangélicas, Igreja Católica, Seguimentos Espírita e Seguimento Sindical.

As reuniões do “PACTO PELA PAZ” em Araioses acontecem sempre nas primeiras sexta feira de cada mês, no horário das 19:00hs no  COLÉGIO HUMBERTO DE CAMPOS, na Avenida Dr. Paulo Ramos, s/n, Centro, sendo sempre aberta ao público que desejar participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *