Reviravolta no caso Brizola – vigia do Mercado Público foi assassinado

A informação publicada aqui de que o vigia da prefeitura de Araioses, Ernando Silva Dias – o Brizola, 48 anos morreu na noite de ontem (01), após sofrer um infarto, não é verdadeira.

Brizola não morreu, ele foi sim assassinado. Enquanto ocorria o velório na casa de seus familiares chegou à informação a um de seus irmãos, que no mercado o que se comentava era que ele tinha sido morto por bandidos que costumavam praticar roubos naquela localidade.

Um parente da vítima que já foi militar e trabalhou vários anos em funerária examinou o corpo e disse ter certeza de que Brizola não morrera de infarto.

O blog teve acesso a várias fotografias do morto e do local onde ocorreu o fato e tudo leva crer que o vigia foi duramente espancado, onde se ver marcas de pauladas em sua cabeça e em várias partes do corpo.

Chama a atenção que dois policiais – um PM e outro civil – estiveram no local do crime e não fizeram uma análise mais profunda do ocorrido preferindo acreditar na informação de que Brizola tivera um infarto.

O delegado da cidade estava de folga – após ter tirado um plantão – e a polícia militar aguarda autorização da regional da Polícia Civil que fica em Barreirinhas para iniciar as buscas aos assassinos, já que a suspeita recai sobre dois elementos sendo um deles, autor anos atrás do assassinato de um comerciante na cidade de Água Doce do Maranhão.

Segundo disse um irmão da vítima, esse suposto assassino esteve no velório de Brizola onde teria dito: “oh rapaz é o Brizolinha”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *