Aluno vencedor das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas recebe bela homenagem da Secretária de Educação, Diretora, professores e alunos de Água Doce do Maranhão

Aluno Gustavo Vilar Brandão

O reconhecimento pelo resultado alcançado pelo aluno Gustavo Vilar Brandão da rede municipal de ensino de Água Doce do Maranhão, vencedor da medalha de bronze na 14ª Edição das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), não para.

Ontem, segunda-feira (24), Gustavo foi recepcionado no auditório da U.E. B Pedro Mariano Moreno pela direção da escola, alunos, professores, funcionários e por Rosária Dias – Secretária de Educação, pela equipe da SEMED, por Cláudio Roberto – Chefe de Gabinete da prefeita Thalita Dias, familiares e amigos.

Na oportunidade colegas de sala, professores, funcionários prestaram varias homenagens a Gustavo por sua conquista.

Diretora Cassiane Araújo

Cassiane Araújo comemorou a conquista do aluno Gustavo. “Eu vejo essa conquista como fruto do trabalho coletivo e também da disponibilidade, profissionalismo, dedicação e persistência de todos os envolvidos. Agradeço a presença de todos, em especial a Gustavo, nosso menino de bronze e seus pais. Vamos trabalhar firme para que nossos alunos tenham cada vez mais oportunidades, possam crescer com a melhoria da aprendizagem e desenvolver suas habilidades”, disse a diretora.

Secretária de Educação Rosária Dias

Rosária Dias, Secretária de Educação falou para os alunos e todos os presentes de sua alegria e orgulho “Estou orgulhosa e fiquei muito entusiasmada com o bom resultado da escola que é o esforço de todos, em especial do aluno Gustavo a quem parabenizo por esta conquista. Acredite nos seus sonhos e no potencial que você tem, posso ver no seu rosto muito sucesso no seu futuro. Se dedique porque se você continuar acreditando ninguém segura” disse a secretaria de educação, que acrescentou parabéns ao nosso aluno vencedor, aos pais e aos professores que colaboraram para alcançar esse resultado”.

Chefe de Gabinete Cláudio Roberto

Para Cláudio Roberto, chefe de Gabinete, que estava representando a prefeita Thalita Dias, o reconhecimento a Gustavo serve como estímulo para que os jovens continuem a se dedicar aos estudos. “Além disso, servem de exemplo para os demais colegas de sala de aula. Afinal de contas, em um universo de mais de 17 milhões de concorrentes, Gustavo estudante do nosso Município conquistou o prêmio das Olimpíadas”, enfatizou.

Secretária de Educação Rosária Dias entrega notebook a Gustavo Vilar Brandão

A secretária de Educação em nome da prefeita Thalita Dias, entregou ao aluno Gustavo Vilar Brandão vencedor da medalha de bronze na 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Um Notebook marca Positivo.

A Olimpíada é organizada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e o Ministério da Educação.

Vejam as imagens da homenagem a Gustavo:

Fonte: blog Edu Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *