O problema de abastecimento de carne bovina em Araioses não é de fácil solução

Recentemente os vereadores de Araioses foram recebidos por Dr. Marcelo e o assunto foi a proibição do abate de gado no município

Resolver o problema do abastecimento de carne bovina em Araioses não é tarefa fácil de ser resolvida, pois envolve investimento de muito dinheiro, de coragem e de vontade de realmente resolver o problema por parte do prefeito da cidade Cristino Gonçalves de Araújo, que tem provado ser um incapaz na hora de cumprir com suas obrigações como gestor do município.

Fazer uso de um pau-mandado para atacar os vereadores araiosenses, acusando-os de estar atrapalhando o prefeito, não passa de uma manobra suja por parte de quem não domina as ações que lhes dizem respeito, pelo simples fato de não ter o comando do cargo para o qual foi eleito.

Não tenho procuração para defender nenhum vereador, mas tenho acompanhado de perto o trabalho deles e sei o quanto eles tem procurado honrar seus mandatos fazendo o que lhes cabe na função de representar o povo araiosense.

Só quem não conhece o que fazem e o que é realmente a função de um vereador injustamente os criticam.

Sobre o abastecimento da carne bovina em Araioses eles – em sua maioria – já estiveram com o Dr. Marcelo Fontenele Vieira – Juiz da 1ª Vara de Araioses, que concedeu a pedido do Ministério Público a liminar suspendendo os abates e no próprio MP, em busca de uma saída que não prejudique os marchantes e os açougueiros e que também haja um mínimo de qualidade nesses serviços, até que uma solução em definitivo seja encontrada.

Dizer que os vereadores devem procurar seus deputados – estaduais e federais – a quem são ligados e que foram e eleitos também com votos de Araioses não seria nada demais, se o prefeito Cristino fosse um gestor que estivesse exercendo seu mandato em harmonia com esses edis o que de verdade nunca ocorreu.

Quem tem a obrigação de procurar seus deputados para jogar através de emendas dinheiro para Araioses é o prefeito, que por sinal tem um federal que é muito bom nisso.

Cristino nunca procurou discutir os problemas de Araioses com ninguém. Nunca respeitou os vereadores e nunca deu a mínima para quem o ajudou a chegar onde está.

Não é segredo para ninguém em Araioses e até para quem habitam além das fronteiras da cidade, quem é realmente quem manda no desgoverno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *