Pagamento atrasado e nota de esclarecimento da Prefeitura de Araioses

Imagem de Internet

A Prefeitura de Araioses ainda não pagou os salários dos servidores da educação do município referente ao mês de maio. Nota diz que o pagamento será feito na próxima segunda-feira.

Claro que isso causa enormes transtornos a quem trabalha, faz sua parte direitinho e na hora de receber o salário, esse não cai na conta e só após uma semana a secretária de educação emite uma nota dizendo que ainda “não fora realizado devido a atualização do CNPJ da secretaria e, por conseguinte, a atualização da Conta Bancária da Secretaria, de acordo com exigências do FUNDEB”.

Difícil acreditar que não houve tempo para esse procedimento, pois a indicação é de que estão pagando um mês em curso com o dinheiro do anterior.

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Araioses através da Secretaria Municipal de Educação, vem por meio desta, informar que, mesmo com recurso em Conta, o pagamento dos Profissionais da Educação ainda não fora realizado devido a atualização do CNPJ da secretaria e por conseguinte, a atualização da Conta Bancária da Secretaria, de acordo com exigências do FUNDEB. Tais alterações foram feitas junto à Receita Federal e junto ao Banco do Brasil, OBEDECENDO os prazos de processamento de cada instituição, neste sentido, gostaríamos de informar que o pagamento dos salários será realizado na segunda-feira próxima, dia 10 de junho. No mais, a Secretaria de Educação deixa claro que não foram medidos esforços para buscar a solução do impasse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *