Gastão Vieira – mais um querendo a prefeitura de Araioses?

Deputado Gastão Vieira – Foto: Agencia-Brasil

Nos últimos dias, diante da inelegibilidade da ex-prefeita Luciana Trinta em disputar qualquer cargo eleitoral até 2026, segundo condenação do TCU transitada e julgada, seus chegados aqui na cidade falam no nome do deputado federal Gastão Vieira como seu preferido para disputar a eleição para a prefeitura de Araioses no ano que vem.

Nada contra o deputado, mas ele nesse contexto não passaria de mais um nome num rol que chega a dezenas que tem em mente o mesmo propósito. E caso essa ideia seja levada a frente pela ex-prefeita, isso só seria mais uma prova de seu profundo desprezo pelos araiosenses, onde ela não ver entre eles nenhum nome capaz de administrar nosso município.

Araioses não precisa de salvador da pátria, não precisa de forasteiros e muitos menos aventureiros para sair do buraco que foi colocado, em parte, com boa contribuição da ex-prefeita que se julga acima de tudo e de todos.

Deputado Gastão, fique por onde está e não se preocupe, pois nós mesmos vamos achar o melhor caminho a ser seguido em busca de nossa soberania, de nossa paz e de nossa liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *