Polícia Civil cumpre 77 mandados de prisões no Maranhão

A “Operação Cronos”, realizada pela Polícia Civil, a nível nacional, resultou no cumprimento de 77 mandados de prisões no Maranhão,  pelos crimes de homicídios e feminicídio. A “Operação Cronos 2” foi iniciada na manhã desta terça-feira (28), quando foram presas, 33 pessoas, pelos crimes de estupros, fraudes e furtos. Ao longo do dia, mais 44 mandados de prisão foram cumpridos no estado.

Dos 33 acusados de homicídio e feminicídio, 17 foram presos em São Luís e 16 no municípios do interior do Maranhão. Em relação aos crimes de estupros, fraudes e furtos, foram presas 44 pessoas, destes, 25 foram presas em São Luís, e as outras 18 pessoas foram presas no interior do estado.

Os presos, apresentados na sede da Polícia Civil, foram identificados como: Vanessa Emanuelle de Jesus Coelho; Dielyson da Silva Nascimento; Mateus Melo da Silva; Fredson Martins Costa; Alípio Waslen Castro dos Santos; José Michel Miranda Menezes, Charles Eduardo Lisboa do Nascimento e Cleonor Oliveira Santos. Dentre eles, foi apreendido ainda, um adolescente infrator, de 17 anos. Ele estaria envolvido em um crime contra a vida de um motorista de aplicativo.

A coordenação da operação Cronos 2, fora de competência do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC), com o apoio integral do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A operação apresentou os presos na sede da Policia Civil, em São Luís. Após os acusados serem ouvidos, eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Página 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *