Avião cai em Sergipe e mata o cantor Gabriel Diniz

Gabriel Diniz, cantor de “Jenifer”

EXTRA

O cantor Gabriel Diniz morreu na manhã desta segunda-feira, dia 27, num acidente de avião no povoado chamado Porto do Mato, em Estância, no sul do estado de Sergipe. A aeronave de pequeno porte caiu em um mangue. Pelo menos outras duas pessoas morreram. Gabriel Diniz, de 28 anos, ficou famoso nacionalmente com o hit “Jenifer”, que estourou no último carnaval. No fim de semana, o cantor se apresentou em Feira de Santana, na Bahia. Segundo documentos encontrados no local do acidente, que fica numa área de mata fechada, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro ocupantes e registrado no Aeroclube de Alagoas. A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Gabriel se relaciona há dois anos com a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, de 24 anos. Ela aparece com frequência nas redes sociais do artista, mas no próprio Instagram exibe poucas fotos do namorado. Brincalhão, o cantor afirma que, por causa do relacionamento sério, também tem um jeito particular de administrar aplicativos de celular:

Antes de estourar com “Jenifer”, Gabriel Diniz já havia experimentado o sucesso com a música “Paraquedas”, parceria lançada com Jorge & Mateus em 2017. Na ocasião, o cantor teve o registro de mais de 10 milhões de visualizações no clipe em poucos meses. Hoje, relembra a trajetória com orgulho:

— Comecei literalmente na “Banda de Garagem” com uns amigos e agora estou aqui dando entrevistas para todos os lados e no topo das mais tocadas. Temos trabalhado duro, o mercado musical é concorrido e acredito que esse sucesso todo de “Jenifer” mostra que estamos no caminho certo. Só tenho que agradecer a Deus, aos meus fãs, ao meu escritório e à minha gravadora.

A produção do cantor confirma que ele estava no voo, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sergipe, estão confirmados três mortos no acidente. As vítimas ainda não foram identificadas. O Corpo de Bombeiros também não confirmou quantas pessoas estariam a bordo da aeronave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *