Prefeita Thalita Dias caminha para a reeleição

A então candidata a prefeita de Água Doce Thalita Dias discusa entre Eliomar Dias (pai) e Rosário Dias (mãe), na campanha eleitoral de 2016

A prefeita de Água Doce do Maranhão Thalita Dias parece que não terá muitas dificuldades de reeleger para mais um mandato nas eleições do ano que vem, se essas ocorrerem.

A afirmação parte de um experiente observador político da região, que chegou a essa conclusão após a divulgação, com bastante alarde nas redes sociais, de uma imagem montada onde aparece a prefeita e gente de seu governo, que denuncia supostos exageros em diárias concedidas a si e aos seus.

No entender desse observador essa mídia deveria ter sido guardada para ser explodida no auge da campanha eleitoral e não agora.

Parece ter sentido e que não esqueçam que turbinando a campanha da jovem prefeita – que na eleição carregará a tiracolo seu primeiro filho – estará sei pai Eliomar Dias com vastíssima experiência nesse tipo de conquista e que sabe de todos os caminhos a serem seguidos para mais uma vitória…

… Se a oposição não acordar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *