Mulher é estuprada dentro de sua residência em Imperatriz/MA

Mais uma caso de estupro no Residencial Sebastião Régis em Imperatriz. O caso aconteceu por volta das 15h desta terça-feira na Rua C, a vítima estava com o filho na residência quando o estuprador invadiu. De imediato o elemento trancou o garoto no quarto, pegou uma faca e obrigou a mulher a ir para outro quarto.
Ele obrigou ela a tirar a roupa, ela se negou e ele começou a agredir com socos no rosto, tendo deixado hematomas. Em seguida pegou a faca e ameaçou furar se ela gritasse.
De acordo com a vítima, o bandido aparentava ter de 17 a 19 anos, era magro e faltava um dente na frente.
Após praticar o estupro, ele ainda pegou o celular da vítima e obrigou a mesma a destravar o aparelho. Ele disse que era pra ela apagar um áudio que tinha mandado pra ela. Bastante nervosa ela não encontrou o áudio que tinha recebido de uma mulher lhe ameaçando, o bandido então obrigou ela a anotar a senha do celular.
O bandido fugiu a pé, ela de imediato chamou a polícia e contou o caso, falou que tinha recebido um áudio da mulher do seu ex-companheiro lhe ameaçando porque ela estava querendo reatar o relacionamento com ex-companheiro.
A polícia foi até a casa da mulher e fez a prisão do ex-marido e da atual esposa. O caso foi repassado para o delegado de plantão, a casal que foi conduzido para falar sobre áudio de ameaça após prestarem depoimento foram liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *