Daniella Tema se reúne com Carlos Lula, secretário de Saúde do Maranhão

A depurada estadual Daniella Tema esteve reunida na manhã de hoje (15), com o Dr. Carlos Lula – secretário de Saúde do Estado do Maranhão para discutir sobre a implantação do serviço de Medicina Nuclear, em nosso Estado.

Sobre o encontro Daniella postou a notícia (abaixo) em seu Facebook.

Agora a pouco estive reunida com o secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, acompanhada do Dr. Evandro, médico radiologista, para discutir sobre a implantação do serviço de Medicina Nuclear, uma vez que nosso Estado ainda não dispõe dessa avançada especialidade médica no setor público.

Ainda no encontro, reforcei, mais uma vez, o pedido de ampliação do serviço de Hemodiálise no Hospital Macrorregional de Urgência e Emergência, o Socorrão de Presidente Dutra, já solicitado por mim através de Indicação na Assembleia Legislativa. Inclusive, hoje o serviço de hemodiálise para urgência e emergência completa seis anos de existência no referido hospital, onde já beneficiou centenas de pacientes e continua servindo tantos outros, daí a importância de sua ampliação para atendimento a nível ambulatorial.

Continuamos trabalhando pela melhora da saúde do Maranhão, discutindo ideias e priorizando medidas que visam salvar muitas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *