Policiais do Maranhão e do Piauí prende foragido das cidades de Araioses e São Paulo

Na data de hoje (22), após informações obtidas através de investigações realizadas por esta Delegacia de Polícia Civil de Araioses/MA repassadas às equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba/PI efetuaram a captura de Juarez da Silva Rodrigues, 36 anos, que possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pelas Comarcas de Araioses/MA e São Paulo/SP pelas práticas dos crimes de TENTATIVA DE HOMICÍDIO e ROUBO QUALIFICADO, respectivamente.

JUAREZ que ainda responde a outro Inquérito Policial nesta Delegacia de Araioses/MA pela prática do crime de DISPARO DE ARMA DE FOGO, estava foragido desde de 2017 após ter rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava em virtude de medida cautelar deferida em processo-crime, também em trâmite nesta Comarca no qual respondia pelo CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS.

O criminoso já foi recambiado de Paraíba/PI para a Delegacia de Araioses/MA de onde seguirá para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia/MA.

Coordenaram os trabalhos o Delegado Titular Raphael Reis, pela Polícia Civil do Maranhão, o Comandante TC Pacífico e o Ten. Souza Filho, pela Polícia Militar do Piauí.

Por Raphael Reis – Delegado Titular de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *