Após ser sequestrada, jovem é encontrada morta em área rural de Planaltina

Paula Fernanda, 19 anos, foi encontrada com perfurações no tórax, face e pescoço. Na noite de segunda-feira (28/1), ela havia sido levada de casa, em Planaltina de Goiás, após um assalto

Por  Augusto Fernandes – Correio Brasiliense

Paula Fernanda foi assassinada próximo ao Córrego Mestre D’Armas – (Foto: Reprodução/Facebook)

A polícia apura quem matou a tiros Paula Fernanda Barbosa Ferreira, 19 anos, e abandonou o corpo às margens de um córrego em Planaltina. Segundo informações preliminares a vítima teria sido sequestrada na noite de segunda-feira (28/1), por três criminosos que invadiram a casa da família dela, em Planaltina de Goiás. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a moça estava com diversas perfurações no tórax, face e pescoço.

O corpo de Paula Fernanda foi encontrado às 11h55 de terça-feira (29/1), em uma área rural da região administrativa do DF, próximo ao Córrego do Meio. A jovem estava jogada em um matagal em meio a uma pilha de pneus velhos. Segundo o Corpo de Bombeiros, os criminosos tentaram colocar fogo na região pélvica da moça, mas falharam.

A família de Paula Fernanda havia usado as redes sociais para pedir ajuda. Uma publicação feita em um grupo de moradores de Planaltina detalha que os pais da jovem foram trancados no banheiro durante o assalto. Os celulares da família foram roubados pelos criminosos antes de eles deixarem a residência levando Paula Fernanda.

A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) está a cargo das investigações. A princípio, a ocorrência foi registrada na unidade policial como homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *