Em operação conjunta, policiais de Araioses prendem Nego Jaime, meliante procurado no Maranhão e no Piauí

Antonio Jaime Araújo Cardoso – “Nego Jaime”, meliante procurado no Piauí e no Maranhão foi preso pela Polícia de Araioses

Em operação conjunta comandada pelo delegado de Araioses Dr. Raphael Reis foi preso na manhã de hoje (18), o meliante nacional Antonio Jaime Araújo Cardoso – “Nego Jaime”, 29 anos, pela prática dos crimes de FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO, CORRUPÇÃO DE MENORES e RECEPTAÇÃO.

Nego Jaime ainda é investigado em outros inquéritos policiais pela prática de crimes de HOMICÍDIO, TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, crimes estes praticados nas cidades de Parnaíba/PI e Araioses/MA.

O acusado chefiava quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas na cidade de Parnaíba/PI que eram trazidas e vendidas por receptadores na cidade de Araioses, de igual forma, trazia drogas do Estado do Ceará que eram distribuídas a traficantes das duas cidades. O preso foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia, de onde será recambiado para as Unidades Prisionais de Chapadinha ou São Luís.

A OPERAÇÃO CONJUNTA foi deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Araioses – 20ªDRB e pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba – GAECIM – Força Tática – Reservado onde foi efetuado cumprimento de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA contra Nego Jaime.

Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Titular de Araioses/MA – Raphael Reis e pelos Tenentes PMPI Souza Filho e Madislan do 2º BPM.

Em tempo: Mais uma vez lembramos que o sucesso das operações policiais depende da colaboração da população, que pode denunciar ou dar informações de forma anônima através dos telefones: (98) 3478-1567 e (98) 98613-8877, no WhatsApp Denúncia da Polícia Civil.

Com informações do Dr. Raphael Reis – Delegado Titular de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *