CGU faz entrega de premiação ao vencedor do Concurso de Desenho e Redação

O dia 14 de dezembro estará registrado para sempre na memória do Município de Santana do Maranhão. O aluno Átila Cruz do 3° Ano do Ensino Fundamental da Escola Cônego Nestor de Carvalho Cunha sagrou-se vencedor do Concurso de Desenho e Redação da Controladoria Geral da União – CGU, dentro de um universo de 506 mil alunos inscritos no Brasil.

A equipe técnica da Semed e os professores envolvidos tiveram especial participação nessa empreitada ao realizar o envio do material e divulgação para as escolas, bem como a triagem dos desenhos para concorrerem a nível nacional. A Superintendência Regional da CGU do Maranhão, após explanação de sua missão institucional, procedeu à entrega de certificado e tablet para o aluno Atila Cruz, que também recebeu uma bicicleta da Secretaria Municipal de Educação, através de seu dirigente Prof Wagner Tavares.

De igual modo o professor Elias Melo teve seu mérito reconhecido pela CGU, através de certificado e recebimento de notebook, onde teve a oportunidade de manifestar na tribuna sua satisfação em dividir essa conquista com toda equipe da Escola Cônego Nestor de Carvalho. Enfim, trata-se de um grande feito para o povo, alunos, pais, professores, equipe técnica e gestores do Município de Santana do Maranhão cujo reconhecimento em cenário nacional é motivo de alegria geral.

O evento de premiação aconteceu na Câmara de Vereadores do município às 09:00 hs, da manhã, a cerimônia de entrega contou com a participação do secretário de educação Wagner Tavares, e secretário adjunto de Eliseu Feitosa, secretária de administração Andressa Tavares, secretária de saúde Leyres, secretário de cultura Francisco Junior, chefe de gabinete Rosy Silva, e os vereadores do município. Os prêmios foram entregues pela Superintendente da CGU-MA Leylane Silva, pelo coordenador de núcleo de ouvidoria e prevenção da CGU-MA e Arnaldo Freitas Técnico Federal de Finanças e Controle.

Fotos: Eduardo Garcez

Fonte: Portal Rio Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *