Muitos não querem mais eleger forasteiros para a prefeitura de Araioses

Muitos estão de olho na Prefeitura de Araioses

Em mais de 30 anos militando na política de Araioses nunca vivi um momento como o de agora, onde existe em torno de duas dezenas de gente dizendo que vai ser candidato a prefeitura araiosense nas eleições de 2020.

Lógico, que para isso basta o cidadão ser eleitor de Araioses e está filiado a um partido político dentro do prazo que estipula a legislação eleitoral brasileira.

Porém, já ouvir falar de pretendentes que chegam ao cúmulo do absurdo suas pretensões, pois entre esses tem quem não tem nenhum serviço prestado em favor do povo no município e nunca manifestaram a voz em repúdio ao abandono, no qual Araioses foi jogada ao longo de sua história.

Entre esses pretendentes tem quem já teve sua vez e jogou fora, tem quem faliu nos seus negócios particulares e agora quer se dar bem, tem os sem noção que tem o povo como idiota e sem senso crítico.

Qual o porquê de tamanho assanhamento?

Tem quem responda que tudo tem a ver com a eleição do atual prefeito que não tinha dinheiro, não tinha grupo político e mesmo assim chegou lá.

Quem assim pensa deveria saber que a mesma bomba não cai duas vezes no mesmo lugar.

Também ainda não se deram conta de que já existe um forte sentimento popular no seio do araiosense de que a escolha agora vai ser bastante criteriosa e muita gente opina de forma muito clara – de que quem não amanhece e adormece aqui não merece o voto dos araiosenses e outros ainda mais radicais que dizem: “Estou fora com quem é de fora, fora com os forasteiros”! E outros afirmando que se a cidade não serve para se morar também não serve para se governar.

Portanto que fique bem claro que no afunilamento dessa questão poucos passaram e tem mais vez que tiver o DNA araiosense e um grupo político afinado com os anseios do povo araiosense.

Quem? O tempo dirá tenham certeza.

Depois do péssimo prefeito Cristino, o araiosense merece com certeza algo bem melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *