O ódio não faz nenhum bem ao coração, pelo contrário

Imagem de internet

Pretendia aqui dar continuidade as postagens analisando a grande quantidade de prepostos que querem disputar a prefeitura de Araioses em 2020, porém antes quero falar de pessoas que mesmo sem lhes ter feito nenhum mal, me odeiam cegamente.

Quem acompanha meu trabalho na área de comunicação sabe muito bem que nunca fui de aliviar para cima de político que não respeita o povo de Araioses e tenho pagado muito caro por essa minha postura.

Mas, por outro lado, pessoalmente, não me meto na vida de ninguém.

A postagem – Eleições 2020 – Um cargo e muitos pretendentes – deve ter atingido em cheio o fígado e deixado sem fôlego por algum tempo alguém que estava na linha do tiro.

Mesmo sem ter coragem de mostrar a cara usou um preposto, também covarde – que não se assume, já que é um fack – para me caluniar em rede social.

Não me surpreenderia se tal, pobre de caráter, seja uma pessoa que fala comigo, que me sorrir ou no mínimo alguém que em algum dia na vida dele, de mim já tenha recebido algo de bom na vida.

Seja lá quem for, só desejo a ele boa sorte e iluminação na vida, para que se der conta de que o ódio não faz nenhum bem ao coração de ninguém, muito pelo contrário.

Em tempo: em breve, de volta as análises sobre as eleições de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *