Resistência Araiosense versus Luciana Trinta

A campanha política em Araioses encerra no dia 7 de outubro, mas o que ocorreu ontem (27) à noite no palanque da ex-prefeita Luciana Trinta, já aponta um rumo do que poderá ocorrer na eleição municipal de 2020.

Se por um lado vamos ter a Resistência Araiosense – que tem na sua coordenação política o Agenor Bola Cheia -, que está na luta pela eleição de Daniella Tema para deputada estadual e de Marcio Jerry para deputado federal por outro vai estar a ex-prefeita que mais uma vez tentará, provavelmente sem sucesso, retornar a prefeitura de Araioses.

Para lograr seu intento a ex-Toda Poderosa de Araioses vai ter que montar o novo grupo político, uma vez que a maioria dos que serviram de escada para ela chegar ao poder e por ela foram abandonados, já fazem parte da Resistência Araiosense.

É imperioso aos araiosenses que querem seu município de volta, mostrem o que querem já no pleito do próximo dia 7, votando em Daniella Tema para deputada estadual e em Márcio Jerry para deputado federal.

Na imagem abaixo um modelo de “cola” que aos militantes da Resistência Araiosense está levando ao eleitorado araiosenses.

Assim vota a Resistência Araiosense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *