Governador Flavio Dino enterrou de vez o prefeito de Araioses

Comentam que ao se deslocar de sua casa para a Arena do Viva – local do comício de seus candidatos -, Luciana Trinta fez questão de passar  em frente ao comitê dos candidatos do Cristino, para mostrar ao governador Flávio Dino que o prefeito apoiava o senador Edison Lobão do grupo de Roseana Sarney

Ao discursar ontem (27) à noite no comício dos candidatos da ex-prefeita de Araioses Luciana Trinta, o governador Flávio Dino ignorou totalmente o prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves não dando a mínima importância para o gestor araiosense. Para observadores atentos foi o enterro de quem já está morto politicamente.

As palavras de elogios do governador, como dos demais oradores foram todas voltadas para a mulher do Remi Trinta, já apontando-a aos presentes que ela é a candidata a prefeita de Araioses da preferência deles em 2020.

A bem da verdade o governador não ignorou somente o prefeito de Araioses e sim todos os demais que estão no campo enfrentado sol e poeira, de dia e de noite lutando pela sua reeleição dele.

A posição do governador em relação ao prefeito de Araioses, embora não seja republicana é justa. Afinal, Cristino tem criticado o governador achando que ainda é pouco o que ele já fez por Araioses, e enquanto Dino faz empenho em favor da eleição dos dois senadores de sua chapa – Weverton Rocha e Eliziane Gama – o gestor araiosense ataca de Edson Lobão, velha raposa da política nacional e membro de destaque da oligarquia comandada por Sarney.

Em tempo: Luciana Trinta, juntamente com Remi – seu marido – são crias do Sarney e sua paixão por Flávio Dino é turbinada por um convênio na casa de mais de meio milhão de reais, que são repassados todos os meses para o hospital do casal, que está longe de corresponder com as carências na área de saúde do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *