Resistência Araiosense apresenta chapa ‘Puro Sangue’

O grupo político Resistência Araiosense – que tem em sua coordenação o Agenor Bola Cheia – tem um projeto político para Araioses que passa por uma renovação da classe política, permitindo a participação de gente nova, com ideias novas e progressistas a serviço da coletividade.

Inicialmente pretendíamos trabalhar na formação de um grupo para disputar as eleições municipais de 2020, porém dada a carência de representação estadual e federal que o município tem e pelo fato que nosso projeto passa pela solução de problemas graves como a do abastecimento de água para Araioses e seus povoados, assim também como a total falta de estrutura para qualquer iniciativa de desenvolvimento sustentável, resolvemos que já nesse pleito em curso, tínhamos que está inserido nele.

A escolha de um candidato ou candidata a deputado(a) estadual e federal era o mais difícil, pelos critérios que foram posto na mesa de reunião, quando tratamos do assunto.

Item número um é de que eles não poderiam ser ficha suja e de preferência gente que nunca tivesse exercido um mandato. Outro aspecto analisado por nós é que jamais apoiaríamos aventureiros – gente que entra na disputa por vaidade ou para fazer número – e sim candidatos que tivessem o perfil de estar entre os eleitos, após a eleição do dia 7 de outubro.

Por fim que esses candidatos – todos sem exceção – fossem da base aliada do governador Flavio Dino. Tinha que ser uma chapa puro sangue e não picotada o salada mista se preferirem.

Foi nesse contexto que entrou Daniella Tema para deputada estadual e Marcio Jerry para federal. Os dois preenchem com perfeição tudo aquilo que queríamos para levar ao eleitorado araiosense.

Daniela Tema é esposa do Dr. Cleomar Tema, prefeito de Tuntum e presidente da FAMEM – Federação dos Municípios do Maranhão e Marcio Jerry, um dos secretários mais atuantes no governo Flavio Dino e ainda com uma longa vida luta em defesa das causas sociais.

Ainda sobre Daniella Tema, ela não é somente a Primeira Dama de Tuntum. Antes de ser candidata ela pediu demissão do cargo de diretora geral do Hospital Regional de Presidente Dutra – que atende a mais de um milhão de pessoas – por vários anos, que por ter feito um excelente trabalho naquela casa de saúde é uma pessoa muito querida por todos naquela região.

Estamos na luta – desigual, é verdade – procurando conquistar votos para os nossos candidatos. Estamos fazendo política com P maiúsculo e não politicagem como outros fazem. Estamos seguindo rigorosamente a lei eleitoral, nos dando o respeito e respeitando o eleitor.

A nossa chapa como já foi dito é Puro Sangue. Da deputada estadual Daniella Tema ao presidente Haddad, todos da base aliada do governador Flávio Dino.

Chapa Puro Sangue: Deputada Estadual – Daniella Tema; Deputado Federal – Marcio Jerry; Senadora – Eliziane; Senador – Weverton; Governador – Flávio Dino; e Presidente – Haddad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *