Os extraterrestres já chegaram a Araioses

Prefeito Cristino Araújo chegando a Praça do Viva em Araioses com seus candidatos

A campanha em busca do voto do eleitor em Araioses deixou de ser uma atividade política, como exige uma democracia e as leis, para ser um grande negócio para muitos que estão envolvidos nesse processo eleitoral.

Diante da restrição de várias práticas que no passado eram permitidas, a maioria dos candidatos e apoiadores procuram burlar a lei acintosamente criando mecanismo – nada éticos – para atrair “multidões” para seus eventos políticos.

Até agora nenhum candidato ou apoiador fez um ato em público e sim em ambientes fechados e particulares e aí sim usam e abusam, onde tudo é permitido.

Os extraterrestres e o vídeo game

Agenor Bola Cheia diz nas palestras: “Ou nos mudamos de fase ou morremos”

Recentemente em um só dia, três aeronaves (helicópteros) desceram dos céus no Viva Araioses com candidatos, que segundo comentam, portando malas recheadas de dinheiro para serem aplicados na compra de votos e deixar em situação de melhor vida esses apoiadores.

Esse fuzuê se dará até o dia da eleição. Após essa data, certamente eleitos ou não esses candidatos o araiosenses não terá acesso a nenhum deles e dificilmente e muitos menos saberão aonde se encontram.

Como diz o meu irmão Agenor Bola Cheia nas palestras que estamos realizando aqui na sede e em vários povoados do município – aonde estamos levando os nomes de nossos candidatos – Daniella Tema para deputada estadual e  de Márcio Jerry para deputado federal – a luta do povo araiosense é como num jogo de vídeo game.

E nesse caso a regra é muito clara: se não mudarmos de fase vamos morrer.

Mudar de fase que nos referimos é mudar a forma da participação do povo no processo eleitoral, onde continuar elegendo candidatos através desse método retrogrado e criminoso está mais que provado que para o povo não dá certo.

Vamos continuar jogando, mas com muito cuidado para irmos mudando de fazes, pois do contrário teremos como futuro morte certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *