Daniella Tema fez visitou ontem (18) à feira livre em Presidente Dutra

A primeira dama do Município de Tuntum, Daniella Tema visitou na manhã de ontem (18), a feira livre na cidade de Presidente Dutra, desta vez já como candidata deputada estadual na eleição de 7 de outubro.

Durante toda a visita, a candidata foi recepcionada por cada feirante e morador da cidade com muito carinho, alegria e entusiasmo.

Daniella passa muita confiança para as pessoas com quem conversa, como foi dito por várias pessoas que a conhecem onde que disseram que além da confiança essa gente também disseram que ela fez um excelente trabalho como diretora do Hospital Socorrão de Presidente Dutra, cargo do qual pediu demissão para concorrer a  uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Daniella Tema, ficou bastante emocionada com o carinho demostrado pelas pessoas que estavam presentes a feira durante sua visita.

Acompanhou a candidata, a ex-prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares e os vereadores André Jardins e Zé de Ourim, o ex-prefeito de Tuntum, Pires Leda e ainda o atual prefeito de Tuntum e presidente da FAMEM, Cleomar Tema e demais lideranças locais, além de uma significante comitiva.

Fotos: Goubery Alves

Com informações do blog Tuntum Verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *