Três mulheres são presas com mais de 60 quilos de maconha em Imperatriz

Por Gilberto Lima

Policiais do 14° Batalhão da cidade de Imperatriz prenderam, por volta de 20h de quarta-feira (8), três mulheres que transportavam aproximadamente 62 kg de maconha prensada.

Elas estavam seguindo de Goiânia (GO) para São Luís. Cada uma carregava consigo um bebê no colo. As crianças foram amparadas pela equipe de plantão no Conselho Tutelar.

Elas foram identificadas como Natália Caroline Costa da Silva, de 25 anos, Nacila Caroline Costa Da Silva, de 25 anos, e Tarsila Carolina Costa da Rocha, de 20 anos.

Duas delas residem no bairro Coroadinho e outra na Vila Izabel Cafeteira, em São Luís. As prisões foram feitas pela Guarnição Força Tática 03, VTR do Comando e com auxílio do Serviço de Inteligência do 14° Batalhão.

Os tabletes da droga estavam guardados em duas malas e em uma trouxa de roupas. Celulares e dinheiro também foram apreendidos.

As mulheres e a droga foram apresentadas no Plantão Central da Regional de Segurança para autuação em flagrante.

A polícia deve identificar o fornecedor da droga e quem seria o destinatário final, em São Luís. A partir dessas informações, a polícia pode desarticular mais uma quadrilha de traficantes com atuação na capital. Acredita-se que elas devam ter sido contratadas como ‘mulas’ para o transporte da droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *