Do prefeito Cristino para o vereador Arnaldo: “Vai te lascar”!

Imagem da reunião realizada ontem (23) no gabinete do prefeito

Não se sabe o que o vereador e professor – como ele gosta de se apresentar – Arnaldo Machado disse ao prefeito Cristino Gonçalves para deixa-lo tão aborrecido a ponto de perder as estribeiras como diz o dito popular chegando a ponto de dizer: “Vai te lascar”!

Essa manifestação de ira e de desequilíbrio do prefeito de Araioses chegou ao conhecimento público através de um áudio que o professor José Ribamar Carvalho Filho – o professor Ribinha que estava na reunião postou em um grupo de WhatsApp como resposta a um comentário de Jorge Lima.

No áudio Ribinha diz que nosso gestor perdeu toda a noção do cargo que ocupa hoje, me surpreendeu muito atitude desse cidadão dentro do gabinete dele numa reunião que estavam presentes de vários professores, onde o prefeito foi capaz de perder o controle e se dirigiu ao Professor Arnaldo mandando ele se lascar, com todas essas palavras disse: Vai te lascar.

Os professores que estavam tentando fazer uma negociação sobre o pagamento das férias e foram surpreendidos com a atitude do prefeito Cristino.

Em tempos de democracia o prefeito age assim imaginem se vivêssemos sob um regime ditatorial.

Abaixo o vídeo postado no WhatsApp:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *