Como pagamento dos votos que deu a Cristino povo de João Peres só recebeu desprezo dele até agora

Distante 6 km do centro de Araioses, João Peres é o povoado mais populoso do município e o mais desprezado pelo prefeito Cristino Gonçalves, que conhece muito bem a situação da Av. São Sebastião, pois como mora em Parnaíba/PI toda vez que vem a cidade tem que passar por lá.

Em João Peres o prefeito Cristino Gonçalves foi ao mais votado em todas as urnas daquela localidade nas eleições de 2016. Como reconhecimento dessa consagração aquela gente esperava do gestor araiosense, que pelo menos parte do que ele prometeu na campanha fosse cumprido ao longo do exercício do mandato.

Nada disso ocorreu e como nos demais povoados e dentro da própria cidade de Araioses, a administração do médico prefeito é um fiasco.

Não calçou nenhuma rua até agora, as estradas que saem e dão acesso ao povoado continuam piores do que já estavam e na área da saúde que ele tanto prometeu é um desastre como nunca se viu.

A Av. São Sebastião, principal via de circulação de veículos do povoado só tem crateras, onde no passado já foi asfalto.

1 pensou em “Como pagamento dos votos que deu a Cristino povo de João Peres só recebeu desprezo dele até agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *