Polícia Civil de Araioses a participação de pessoas no linchamento de Zambeta

O delegado de Araioses, Dr. Raphael Reis está comandando as investigações para apuração de quem participou do linchamento de Wallison Silva Araújo, vulgo “Zambeta” ocorrido na última terça-feira, dia 26, na Rua Pedro I, bairro Botafogo (reveja o caso aqui).

Até agora muitas informações foram colhida e o delegado já possui um bom arquivo de fotos e vídeos que podem identificar a possível participação de Antônio Sansão, pai de Maykson Araújo que foi assassinado por Zabeta na madrugada de domingo (24), como também de outras pessoas.

Linchamento é crime e os responsáveis pelo de Wallison Zambeta poderão ser presos a qualquer momento.

A pedido do titular do Blog delegado Raphael Reis faz depoimento tranquilizando a população de Araioses

As informações foram passadas ao blog pelo delegado na manhã de hoje (28) esclarecendo na ocasião não ter o menor fundamento as informações passadas por determinadas pessoas, de que uma gangue ligada ao Zambeta estaria se preparando para uma ação de vingança do parceiro de crimes.

Em entrevista que nos concedeu que poderá ser ouvida no link abaixo, ele também falou da fragilidade da estrutura de segurança na cidade, no que diz respeito aos quadros policias.

Araioses conta com apenas seis policias militares que se reveza em plantões de 24×48 horas, ou seja, enquanto dois trabalham quatro estão de folga. Pelo tamanho de Araioses, que possui povoados do porte de pequenas cidades, na opinião do delegado esse efetivo deveria ser de pelo menos o tripulo, com 18 policiais.

A situação da policia civil também não é diferente, pois trabalha com um quadro muito aquém da realidade que a cidade necessita.

Mais informações na entrevista do Dr. Raphael Reis abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *