Multidão enfurecida lincha assassino de Maycon nas primeiras horas de hoje em Araioses

Uma multidão enfurecida linchou por volta de 7:30 h de hoje (26), Wallison Silva Araújo, vulgo “Zambeta”, de 19 na área externa de uma casa na Rua Pedro I, bairro Botafogo em Araioses/MA.

Wallison Silva Araújo, vulgo “Zambeta”,

Zambeta que era conhecido como um dos filhos da Pardinha assassinou Maycon Araújo, provavelmente na companhia de outros, por volta da cinco horas da manhã do último domingo (24). O crime ocorreu de natureza extremamente violenta, já que a vítima tinha várias perfurações de arma branca pelo corpo e por pouco não teve seu braço direito decepado.

Wallison – o Zambeta, mesmo jovem ainda tinha já tinha uma imagem muito negativa em Araioses, pelo fato de ser autor juntamente com seus irmãos ainda menores de idade, de muitos furtos ocorridos em residências da cidade.

Ele era muito violento e fui um dos que assassinou a idosa Maria de Lourdes Ataíde em Araioses, quando tinha 17 anos de idade. O crime abalou a cidade e ele seus parceiros foram aprendidos, mas por ser menores de idade logo estavam livres para cometer novos delitos.

Maycon Araújo assassinado por Zambeta

Desde que assassinou Maycon Araújo, também conhecido por Dandan, que ele estava foragido. Muitos até achavam que ele já tinha fugido para longe, porém pelo fato de não ter estrutura o mais certo é que continuava na cidade como de fato estava.

Moradores da Rua Santa Teresinha, bairro Nova Conceição, próximo a casa onde morava Zambeta informaram que na noite de ontem para hoje, várias pessoas em motos e armadas de facas e armas de fogo cercaram a casa após saberem que ele estava lá. Com aproximação das pessoas ele fugiu em direção a Pedro I onde foi encurralado e linchado hoje cedo.

Muita gente estava no local. Zambeta em cima de uma casa e cercado destruía o telhado da residência jogando cacos de telha nos seus perseguidores. Esses também arremessavam pedras em direção a ele. O desfecho estava perto.

Alguém conseguiu chamar a polícia e essa veio com um casal de polícias que entraram na casa conseguindo a rendição do assassino de Maycon Araújo.

Mas não houve jeito, pois ele foi tomado das mãos dos policias e linchado ali mesmo.

A imagem de um corpo todo quebrado e esfaqueado com um facão cravado em suas costas virilizou nas redes sócias.

O vídeo acima registra o momento de rendição de Zambeta

Fora a Pardinha, a mãe de Zambeta, ninguém chorou sua morte. Para muitos a morte desse infeliz significa um marginal a menos na cidade.

Que País é esse, onde muitos falham a ponte de se achar que o melhor caminho é fazer justiça com as próprias mãos?

1 pensou em “Multidão enfurecida lincha assassino de Maycon nas primeiras horas de hoje em Araioses

  1. Pingback: Polícia Civil de Araioses a participação de pessoas no linchamento de Zambeta - Blog do Daby SantosBlog do Daby Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *