Ana do Gás foi a candidata a deputada estadual de Luciana Trinta em Araioses nas eleições de 2014

A deputada Ana do Gás teve 1.368 votos na eleição de 2014 nas urnas de Araioses tendo apoiadora de sua campanha a ex-prefeita Luciana Trinta.

Ana do Gás poderia ser uma importante liderança política a interceder em favor do povo araiosense junto ao governador Flávio Dino. E por que não o faz?

Falta de interesse dela pelo destino de nossa sorte não parece ser e a total falte de vontade ou de moral da ex-prefeita araiosense em cobrar alguma coisa da deputada se for verdade a dinheirama, que segundo dizem teriam custado esses votos.

o deputado federal Zé Reinaldo (1.570 votos) também foi apoiado por Luciana Trinta e é outro que age como se Araioses não existisse.

Tudo bem, mesmo sem seus deputados, Luciana Trinta pousa de aliada do governador Flávio Dino, mas em que essa aliança tem sido positiva para Araioses?

Aliais o governador tem sido muitíssimo generoso para com ela, pois despeja todo mês mais de meio milhão de reais em suas mãos para aplicar pelo bem da saúde do povo araiosense.

Porém a verdade tem que ser dita, pois em que pese toda essa fortuna mensal, muita gente de Araioses continua se socorrendo nos hospitais de Parnaíba/PI até por atendimentos que o hospital dela e do marido está credenciado a fazer.

E a estrada de Carnaubeiras, o que Luciana tem feito junto ao governador para que as obras de asfaltamento dela se iniciem?

Ora, não foi Luciana Trinta que tão logo o governador emitiu a ordem de serviço para a execução do asfaltamento ela pegou o Zé Resende – dono da Market – a tiracolo e visitou várias famílias naquela comunidade e disse a essa gente que ela estava trazendo o asfalto?

Sobre a eficiência inexistente de um serviço de abastecimento de água por parte da CAEMA em nossa cidade, Luciana Trinta também nada fala e por nada luta.

Em breve ela estará de volta a Araioses em busca de votos para seus candidatos a deputa do estadual e federal, pois não acredito que ela seja candidata a algum cargo na eleição de 7 de outubro.

Luciana Trinta já teve sua oportunidade de mostrar aos araiosenses que merece nosso apoio e nossos votos e provou o contrário fazendo um governo muito aquém do que prometeu.

Não precisamos dela e ela não nos faz a menor falta.

1 pensou em “Ana do Gás foi a candidata a deputada estadual de Luciana Trinta em Araioses nas eleições de 2014

  1. Pingback: Se for para falar a verdade então que fique bem claro: Araioses ainda não teve o melhor prefeito - Blog do Daby SantosBlog do Daby Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *