Araioses está no fundo do poço

A situação de Araioses e de seu povo é desesperadora. Aqui nada funciona. Os serviços básicos e essenciais como educação, saúde e infraestrutura são de péssima qualidade porque tudo é na base do faz de conta.

A frente de nossa prefeitura temos o pior e mais preguiçoso prefeito de sua história. O que fazer para sairmos de situação tão humilhante, o que fazer para por fim a esse caos que jogou o município fundo do poço?

Pelo passado e pelo presente já temos provas de que as receitas que foram utilizadas até agora não deram certo.

Porque tudo isso está acontecendo?

Primeiramente devemos fazer uma autocrítica, uma profunda reflexão do papel que cada um de nós teve nesse contexto, para sabermos no que erramos antes de ver o que devemos fazer doravante.

Porém, basta uma simples analise para chegarmos à conclusão de que nós estamos dando muito prestígio e poder para políticos que nada tem a ver com nossa luta, com os inúmeros problemas que enfrentamos no dia-a-dia de nossas vidas.

Desde quando Neto Carvalho, Eliomar Dias, Paulo Neto, Manin Leal, Weliton do Posto e Luciana Trinta é que devemos seguir e obedecer cegamente?

Não temos condições de andar com nossas próprias pernas?

Precisamos dessa gente mesmo?

Ou eles é que precisam de nossos votos a cada eleição para seus candidatos a deputado estadual e federal, que depois de eleitos não estão nem aí para o que possa nos ocorrer?

Que moral tem os supostos representantes dessa gente que receberam verdadeiras fortunas para coletar votos de eleitores que ainda não se deram conta de que dessa forma não estão vendendo só os votos, mas suas almas também?

Em breve estarei divulgando a relação de todos os candidatos a deputados estaduais e federais que foram eleitos em 2014 também com votos de Araioses e vocês vão chegar à conclusão de que eles não defenderam nossos interesses.

Com certeza muitos eleitores nem sabem mais em quem votaram naquelas eleições , pois seus eleitos só estiveram vivos nos “santinhos” da campanha eleitoral.

Para tirar Araioses do fundo poço vai ser necessário mais do que um salvador da pátria.

Isso já tentamos e não deu certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *