Aberta a pré-inscrição para o projeto Luta pelo Futuro da Juventude

Imagem (ilustrativa) de internet

Resultado de uma parceria entre a POLÍCIA CIVIL, através da Delegacia de Araioses, a APAE – Araioses, e a EQUIPE HELENO MAIA DE JIU-JITSU, por meio do Professor Rodrigo Amorim, e colaboradores será implementado no Município de Araioses/MA o Projeto Luta Pelo Futuro da Juventude, visando a integração entre a população jovem e a Polícia, gerando um referencial positivo para os participantes, bem como o ensinamento dos valores e da filosofia intrínsecos a prática do esporte JIU-JITSU.

Inicialmente o projeto abrigará duas turmas com 30 alunos cada, com aulas ministradas pelo faixa-preta Rodrigo Amorim e, eventualmente pelo faixa-marrom (2º grau) Raphael Reis, que também é Delegado Titular da Delegacia de Araioses, às segundas e quartas-feiras pela manhã (8h30min – 10h) e a tarde (13h – 14h30min) para jovens com faixa etária entre 8 e 16 anos (caso haja vacância, jovens de outras idades poderão ser admitidos).

Os pais ou responsáveis interessados deverão procurar o Sr. Nelito Lima, na sede da APAE-Araioses, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 11h, munidos da documentação pessoal e da criança ou jovem, para preenchimento da ficha de inscrição

Por Raphael Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *