Prefeito Cristino é visto em restaurante de luxo em São Luís, no dia que era para ele depor na CP

Cristino antes de ser prefeito de Araioses tinha uma vida simples, agora no comando da prefeitura, sua vida mudou da água para o vinho. Só se hospeda em hotéis 5 estrelas e só come em caríssimos restaurantes, pois quem paga a conta é o povo araiosense, que vive seus piores dias.

O prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo não compareceu ontem (21) a sessão da Comissão Processante da Câmara de Vereadores, que o investiga pelo crime de apropriação indébita, que no caso é o desvio de mais de 8 milhões de reais que foi retirado da contribuição do servidores municipais junto ao INSS.

A sua ausência só foi justificada após o fim da sessão quando os membros da CP preparavam a Ata do evento, pelo seu advogado que pediu outra data para o prefeito ser ouvido, já que ele não teria comparecido por está participando da XXI Marcha em Defesa dos Municípios, que no Maranhão é organizada pela FAMEM.

Como foi noticiado aqui o evento em Brasília começou hoje as 8:00 h, mas Cristino já estava desde ontem em São Luís, onde foi visto com uns chegados em um famosíssimo restaurante da capital maranhense.

Não estamos aqui duvidando de que o prefeito foi mesmo a Brasília ou não e que tudo não passou de uma desculpa para não comparecer a sessão da CP, porém seria interessante que fosse solicitado do prefeito tudo que possa provar sua via ao DF, tipo passagem da empresa aérea que viajou e a nota fiscal do hotel onde se hospedou.

O prefeito está sendo esperado na Câmara de Vereadores de Araioses nesta segunda-feira (28) a partir da 9:00 h, ocasião em que finalmente deverá ser tomado seu depoimento.

Uma vez que nenhuma das testemunhas que ele indicou a CP disse ontem para onde foram os mais de oito milhões do INSS, que ele mesmo faça isso.

Afinal, não é o chefe, ou não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *