Carlos Lula desmonta fake news e traz à tona obras e avanços da gestão Flávio Dino

Jorge Vieira – Sem se furtar de responder qualquer questionamento, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, tirou dúvidas dos ouvintes, nesta sexta-feira (27), durante o programa Comando da Manhã, apresentado pelo radialista Gilberto Lima, na Rádio Timbira.

O gestor da saúde falou sobre as informações descontextualizadas em reportagens do qual foi alvo e, de quebra, listou as inúmeras obras entregues na área, como o Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO), Sorrir, Casa de Apoio Ninar e sete hospitais regionais no interior do estado.

“Isso se chama abstinência. Eles passaram muito tempo no poder, criaram uma estrutura que eles acharam que eram donos do estado. Reafirmo com toda convicção: não somos, nós estamos temporariamente nessas funções. Os cargos que ocupamos são temporários, não são vitalícios. A estrutura do estado só existe para servir ao próximo”, afirmou Carlos Lula.

A tentativa de enfraquecer a imagem do governador Flávio Dino, principalmente através de ataques ensaiados pela mídia oficial e blogs alinhados contra secretários de estado, tem apenas fortalecido os gestores estaduais e trazido à tona as obras e avanços da atual gestão.

O secretário Carlos Lula reafirmou também o que vem repetindo desde que os ataques começaram, que não teme as investigações, assim como não tem medo de ter os holofotes virados para si, pois tem a consciência tranquila sobre a gestão à frente da pasta.

O reconhecimento veio através das mensagens dos ouvintes, que, ao vivo, falaram sobre suas experiências em equipamentos do estado e demonstraram apoio e certeza do caráter e trabalho de Carlos Lula.

Parece que a oposição precisa rever suas estratégias e começar a mostrar projeto e trabalho, porque o tiro de ataques infundados está saindo pela culatra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *