Flávio Dino entrega patrulha agrícola a comunidade rural de São Bernardo

Flávio Dino entrega patrulha agrícola a comunidade rural de São Bernardo – Foto: Karlos Geromy/Secap

“Nós estamos hoje entregando mais um equipamento nesse programa de apoio aos municípios, sindicatos e cooperativas. A associação reivindicou quando estive na cidade, e, hoje, estamos atendendo, em uma ação da SAF, Agerp e Iterma, para que a comunidade tenha condições de ampliar a produção e a produtividade, que é essencial para fortalecer a economia do nosso Estado, e, ao mesmo tempo, gerar oportunidades e benefícios sociais para aqueles moradores”, afirmou o governador Flávio Dino.

Para o secretário Júlio César Mendonça, responsável pela pasta de Agricultura Familiar, a gestão do governador Flávio Dino busca uma sociedade menos desigual. “A SAF e a Sagrima estão chegando a quase 160 patrulhas entregues, fazendo com que uma nova configuração da agricultura familiar seja desenhada. Nós tínhamos um agronegócio altamente desenvolvido, mas uma agricultura familiar esquecida, apenas de subsistência. O governador Flávio Dino encara a agricultura familiar com muita seriedade, para termos um Estado que cresça de forma menos desigual”, defende.

Liderança política em São Bernardo, Coriolano Coelho conta que a atual gestão estadual foi a primeira a atender os pedidos da comunidade. “O governador Flávio Dino foi o único governador que conseguiu uma máquina dessa para a nossa região. A gente sempre reivindicava, tentava com outros governos, mas nunca conseguimos. Temos muito o que agradecer”, comemorou.

Flávio Dino entrega patrulha agrícola a comunidade rural de São Bernardo – Foto: Karlos Geromy/Secap

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *