PRF divulga nomes dos cinco presos suspeitos de ataque à unidade em Açailândia

Segundo a polícia, os detidos são do Estado do Goiás e planejavam praticar assaltos a bancos no Maranhão.

Gilberto Lima – A polícia vai continuar os trabalhos de investigação no intuito de prender mais um acusado de participação nos crimes e levantar se existem outros envolvidos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou os nomes dos cinco presos, suspeitos do ataque à Unidade Operacional, em Açailândia, por volta de 22h50 de sexta-feira (23).

Eles foram identificados como João Martins de Oliveira, Pedro Evangelista de Morais, Kenned Gonçalves de Morais, Francisco Sousa Barbosa Júnior e Fernandes Martins de Oliveira.

O bando é suspeito de envolvimento no sequestro de um PM, seguido de roubo de uma viatura e da invasão a Unidade Operacional da PRF de Açailândia. Eles são do Estado do Goiás e planejavam praticar assaltos a bancos no Maranhão.

A invasão às unidades da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal objetivava conseguir armamentos, munições e coletes balísticos que seriam usados em arrombamentos a caixas eletrônicos e assaltos a bancos.

De acordo com o depoimento dos envolvidos, a primeira ação aconteceria em uma agência bancária localizada no município de São Francisco do Brejão, próximo à Imperatriz.

A polícia vai continuar os trabalhos de investigação no intuito de prender mais um acusado de participação nos crimes e levantar se existem outros envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *