Empresa que fornece alimentos para órgãos da Prefeitura de Araioses é de São José de Ribamar/MA

Vereador Ingram torna público a empresa que fornece alimentos para a Prefeitura de Araioses

Como já foi dito aqui, o vereador Ingram de Tarso ao discursar na sessão de terça-feira, dia 20, ele tornou público a licitação que a prefeitura de Araioses realizou para aquisição de pneus e o que chamou a atenção foi a fabulosa quantia de quase um milhão de reais para esse fim.

Porem, o vereador também denunciou os procedimentos na aquisição de alimentos para atender as necessidades da Prefeitura de Araioses, onde tomamos conhecimento que a empresa que fornece esses produtos é da distante – mais de 500 km – cidade de São José de Ribamar/MA.

O vereador questionou, pois no seu entender aqui em Araioses tem empresas que tem todas as condições de fornecer esses alimentos para a prefeitura de Araioses participando de uma licitação, desde seja limpa, justa, de acordo com a lei.

O que diz o Diário Oficial da FAMEM

EXTRATO DE CONTRATO nº 008.01/2018

PREGAO PRESENCIAL Nº 049/2017. Prefeitura Municipal de Araioses/MA. OBJETO: Contratação de empresa especializada, mediante registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades das secretarias municipais de saúde, educação, trabalho e ação social e administração, integrantes da estrutura administrativa da prefeitura municipal de Araioses(MA). CONTRATADA: J. A. S. DE SOUZA – ME, Rua Arthur Carvalho, nº 10, Bairro: Bom Jardim, São José de Ribamar – MA, CNPJ: 07.894.563/0001-10. VALOR GLOBAL: R$ 40.867,85 (quarenta mil, oitocentos e sessenta e sete reais e oitenta e cinco centavos). VIGENCIA: 12/01/2018 a 12/02/2018. DATA DA ASSINATURA: 10/01/2018. Sandra da Silva Fontenele – Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *