Primeiras chuvas sinalizam que os araiosenses não vão ter vida fácil

Mal começou o inverno e as primeiras chuvas já causam preocupação para os habitantes de Araioses, tanto da cidade como da zona rural do município.

A preocupação maior tem a ver com a falta de confiança da população com seu prefeito, Cristino Gonçalves de Araújo, que até agora ainda não mostrou a que veio e se mostra totalmente perdido diante dos desafios inerentes de uma gestão pública, como a de Araioses.

De dezenas de fotos e vídeos que já foram enviadas ao blog como as do povoado Remanso e João Peres.

As fotos abaixo foram feitas na manha de hoje (27) e mostram o drama que poderá se repetir para comerciantes e moradores da Avenida Paulo Ramos, fato que se repete todos os anos e nenhum prefeito que já passou pela nossa prefeitura resolveu.

João Peres

A foto abaixo é reprodução de um vídeo – que está sendo veiculado nas redes sociais – feito na principal rua de João Peres, que deixamos de publicar devido o teor muito forte da revolta nele contida, de um morador que desclassifica o prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo.

Remanso

Relato de Bina Ridlon moradora em Remanso diz:

Primeira chuva forte no Remanso e as ruas já estão assim, está foto está bem na frente da minha casa.

Aqui faço um apelo para o Dr. Cristino, prefeitura de Araioses. Foi sua promessa de campanha, o incerto promete, tememos ficar ilhados.

Remanso sempre foi um povoado esquecido, tivemos 2 vereadores muito bem votados, onde está o compromisso com a população?

Seria pedir muito mesmo, já que nada somos e de nada servimos, a não ser em tempo da política para mais uma vez depositarmos o nosso voto de confiança.

Mais o que esperar de tempos apocalípticos, misericórdia do PAI Celeste.

Nota do titular do Blog: Não tenho procuração e nem ganho nada para defender a atuação de nenhum vereador de Araioses, porém esses o máximo que podem fazer é pedir providências ao prefeito sobre o problema das estradas do município e outras providências de competências do Poder Executivo.

No momento esse poder está em pé de guerra do os vereadores araiosenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *