“Flávio Dino mostrou que penalizar o povo não é o caminho”, diz Manuela d’Ávila sobre boa situação fiscal do Maranhão

Deputada Manuela D’Ávila (PCdoB), pré-candidata a Presidência da República

Jorge Vieira – A deputada estadual e pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’Ávila (RS), usou sua página oficial no Facebook para elogiar a boa situação fiscal do Maranhão, obtida em três anos de gestão do também comunista Flávio Dino.

“O estado do Maranhão ampliou investimentos, construiu escolas, aumentou salários de professores, valorizou a polícia, criou uma universidade, estabeleceu novas bolsas para estudantes, investiu em saúde… e tem as contas em dia, em situação exemplar”, parabenizou a parlamentar.

Para Manuela D’Ávila, Dino acertou em manter uma carteira de investimentos públicos apesar da crise econômica que assola o país. “Flávio Dino mostrou que cortar investimentos e penalizar o povo não é o caminho, pelo contrário, só leva a mais recessão e depressão econômica. Que orgulho”, disse.

De acordo com levantamento divulgado na última terça-feira (16) pelo jornal O Estado de São Paulo, o Maranhão está entre os cinco estados brasileiros que conseguiram manter as contas públicas no azul e com índices fiscais superavitários mesmo com a crise nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *