Agência dos Correios em Araioses está há mais de um mês sem o serviço de postagem

Na fachada da agência dos Correios em Araioses já se percebe a marca do abandono

A cidade de Araioses parece está fadada mesmo ao eterno abandono, avançando cada vez mais em direção a um abismo que parece não ter fim.

Se por parte da administração que se instalou em 1º de janeiro do ano que finda, o povo já perdeu a esperança de que algo de bom ainda possa acontecer, outros serviços de responsabilidade outras empresas públicas e privadas também não ocorrem de forma satisfatória, muito pelo contrário.

A principal operadora de celular de Araioses, a Oi tem um serviço de tão péssima qualidade, que tem área a menos de 1 km de distância de sua torre onde seu sinal não é captado.

A Caema – responsável pela distribuidora de água na cidade é o que se pode chamar de calamidade. Há várias décadas que a irresponsabilidade da companhia estadual impera.

Agora para piorar – até que diminuiu a falta de água – porém a que flui pelos canos da companhia é tão salgada quanto é a do mar. Nem animal dela se serve. Uma vergonha!

Correios: Não está funcionando

Quem adentra na agência e chega até o balcão se depara logo com o aviso: Não está funcionando

Já houve tempo em que os Correios eram sinônimo de bons serviços prestados ao povo brasileiro, um Orgulho Nacional.

Agora virou baderna e as queixas da população quanto aos seu serviços crescem cada vez mais. Há informações bastantes confiáveis que isso é de propósito para justificar a sua privatização, que é de interesse do governo vendilhão da Pátria que se instalou no Planalto após o golpe.

Em Araioses não poderia ser diferente, onde vez por outra a agência que fica localizada na Av. Paulo Ramos tem seus serviços interrompidos por algum problema técnico operacional.

O caso que ocorre agora já dura mais de um mês e parece que ainda está longe de uma solução.

A agência apenas entrega as encomendas que vem de outras cidades do País, mas não faz nenhuma postagem obrigando que tem algo a remeter ter que se descolocar para Parnaíba/PI ou para Água Doce do Maranhão.

Quem for a Água Doce fazer uma postagem terá que se deslocar por uma estada vicinal de 30 km, onde 17 desses quilômetros estão intrafegáveis, porém muito bom para competições de enduro resistência e dificuldades

Os funcionários que trabalham na agência informaram ao blog que já fizeram várias ocorrências a regional de São Luís e nenhuma solução foi dada ao problema.

Enquanto isso, Araioses segue como um lugar onde o povo não se impõe e as autoridades que não acionadas nada fazem e as que sabem fingem que nada acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *