Jovem de Araioses ganha a moto POP 110 do bingo de São Sebastião

Dr. Cristino e Ednaldo Neves entregam a POP para a felizarda Adriele

Foi realizado na noite de ontem (30), o bingo beneficente em favor da obra de recuperação da igreja de São Sebastião, em João Peres, povoado distante 6 km da sede da cidade.

O evento ocorreu na Praça São Sebastião e um bom número de pessoas compareceu, mesmo sendo de conhecimento público que o sistema era computadorizado, método esse que identifica o sorteado tão logo a numeração da bola seja anunciada.

Dr. Cristino, prefeito de Araioses e Ednaldo Neves – secretário adjunto de articulação política do governo Flávio Dino, doadores dos prêmios acompanharam o sorteio e depois fizeram a entrega aos ganhadores.

Adriele Almeida Souza de Araioses foi à ganhadora da moto HONDA POP 110 – ZERO KM; os irmãos Rodrigo e Ivo, moradores de João Peres ganharam o bebedouro; o forno micro-ondas saiu para Marciano A de Sales Filho, também de JP e o KIT OI TV para Sandra Lemos.

Para o Padre Oleriano, o bingo foi uma boa campanha, entre outras que já aconteceram e que ainda serão necessárias se fazer para o complemento da obra de recuperação da igreja. Que todos os envolvidos ficaram muito agradecidos pelos apoiadores e todas as pessoas que de uma forma e de outra ajudaram.

Perguntado sobre o término da obra, Padre Oleriano não soube precisar, pois depende além do tempo e de doações para continuar o serviço que é importante não parar.

Continuaremos até chegar o ponto da reinauguração numa grande confraternização, finalizou Padre Oleriano.

Emerson, Richards, Ednaldo Neves e Lalá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *