Em tempos de crise, prefeito faz uma bonita festa para comemorar o 79º aniversário de Araioses

Mesmo em momentos de crise e com muito abacaxi para descascar nesses menos de três meses o prefeito de Araioses Cristino Gonçalves de Araújo e sua equipe de governo conseguiu fazer uma bonita festa para comemorar o aniversário de 79 anos de emancipação política do município.

Mão Santa disse que Araioses e Parnaíba têm o Delta do Parnaíba e que as duas gestões agirão em conjunto para que o turismo cresça na região

A festa começou com queima de fogos logo nas primeiras horas da manhã e teve continuidade com a cerimônia de hasteamento das bandeiras as 8:00 horas que contou com a presença do prefeito de Parnaíba/PI Francisco de Moraes Sousa – o Mão Santa e a participação da Banda Simplício Dias, também da cidade piauiense.

Dr. Cristino parabenizou a banda Simplício Dias de Parnaíba e afirmou que em breve  Araioses terá a sua também 

As bandeiras do Brasil, Maranhão e de Araioses foram hasteadas no Coreto da Praça de N.S. da Conceição, pelas mãos do prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves Araújo, do presidente da Câmara de Vereadores de vereador Elson Coutinho, e pelo prefeito Mão Santa.

Em discurso, Dr. Cristino parabenizou a banda Simplício Dias e afirmou que Araioses em breve também terá sua banda e resgatará essa cultura em Araioses. Já Mão Santa, declarou que Araioses e Parnaíba têm o mais belo recurso natural, o Delta do Parnaíba, e que agirão em conjunto para que o turismo cresça nas duas cidades.

Logo após o término da cerimônia, todos se dirigiram a Igreja Matriz para celebrar uma Missa de Ação de Graças em agradecimento aos 79 anos da nossa amada cidade.

E não parou por ai! Ao fim da missa, foi dada largada aos eventos esportivos que foram até à tarde como corrida, ciclismo, regata de canoas, natação, campeonato de vôlei de duplas.

A tarde teve a final da Taça Cidade de Araioses, entre as equipes do Alto Esporte do bairro Alto São Manoel e Cruz de Malta, da ilha de Barreiras, que foi vencida pelo primeiro.

A festa foi encerrada com um guarde show da Banda Farra da Gordinha na Arena do Viva.

Em breve todas as informações sobre as demais competições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *