Alto Esporte conquista a Taça Cidade de Araioses, versão 2017

Jogadores, dirigentes e mascotes posam após a conquista do 6º título de campeão da Taça Cidade de Araioses

O Alto Esporte, agremiação esportiva com sede no bairro Alto São Manoel, em Araioses conquistou na tarde de ontem (29) no Campo do Maranhão – Rodeador, seu 6º título de campeão da Taça Cidade de Araioses, tradicional competição alusiva ao aniversário de emancipação política do município.

A tradicional foto dos times no campo antes do início da partida

A conquista se deu após vitória de 1×0 sobre o Cruz de Malta da Ilha de Barreiras, num jogo bastante movimentado, que contou com a presença do prefeito Cristino Gonçalves de Araújo, secretários municipais e vereadores de sua base aliadas, lideranças políticas e um público muito bom.

Jogadores do Alto Esporte comemoram o primeiro e único gol do confronto

O jogo teve um primeiro tempo bastante equilibrado, mas o Alto Esporte soube aproveitar bem a única chance real de gol com seu avante Cunha Filho fazendo o gol após um abafa dentro da área. No segundo tempo o Cruz de Malta veio com tudo, pressionou muito o adversário, teve bola no travessão, mas o placar da etapa inicial foi mantido.

Prefeito de Tutoia

Romildo do Hospital, prefeito de Tutoia  (segundo na foto) e Ednaldo Neves, secretário adjunto de infraestrutura do estado (camisa  vermelha) vieram prestigiar a final da Taça Cidade no Campo do Maranhão, bairro Rodeador

Já no segundo tempo quem esteve ao lado da comitiva do Dr. Cristino foi Romildo do Hospital, prefeito de Tutoia, que veio acompanhado do secretário adjunto de infraestrutura do governo Flávio Dino, Ednaldo Neves.

Dr. Cristino entrega o troféu de vice-campeão ao Cruz de Malta 

O veterano Santoca pousa com o troféu de campeão aplaudido por Dona Sônia e laureado por Dr. Cristino e João de Deus  

Dr. Cristino ao falar para os desportistas na tarde de ontem no Campo do Maranhão após o jogo disse que sua administração vai dar total apoio ao esporte araiosense e falou também que em breve uma quadra de beach sport no bairro Alto São Manoel e uma quadra poliesportiva em João Peres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *