Dr. Cristino foi a Brasília em busca de mais recurso para serem aplicados na saúde do município de Araioses

O prefeito Cristino Gonçalves de Araújo desembarcou na manhã de ontem (15) na capital federal para se unir a uma caravana de gestores maranhenses, que foram convocados pela Federação dos Municípios do Maranhão – FAMEM, para discutir com a bancada federal a per capita da saúde para o Maranhão. Nosso estado é o penúltimo no que concerne aos recursos da saúde e Araioses é quem menos recebe entre os municípios maranhenses.

Cleomar Tema – presidente da FAMEM, deputado federal Junior Marreca, Dr. Cristino e um assessor

Antes do encontro com deputados e senadores Dr. Cristino foi recebido pelo deputado federal Junior Marreca (PEN) que pediu apoio e parceria com o prefeito e através desta conversa já saiu alguma coisa para o município, que será anunciada com um montante de mais benefícios nos próximos dias.

Politicamente, esse acordo com Junior Marreca, que já foi prefeito de Itapecuru Mirim, sinaliza que poderá ser ele o candidato a deputado federal que será apoiado pelo prefeito nas eleições do ano que vem.

2 pensou em “Dr. Cristino foi a Brasília em busca de mais recurso para serem aplicados na saúde do município de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *