Hackers, os piratas da internet

Recentemente conseguir recuperar um dos meus fecebooks que tinha sido hackeado tempos atrás, assim como outro, de volta ao meu domínio há mais dias.

Com isso, atualmente eu tenho três destas paginas sociais – os dois que tinham sido hackeados e outro que criei depois para fazer meus compartilhamentos.

Lógico, que não há necessidade disso tudo, mas na medida em que o hacker se apossava de um eu criava outro.

Querer recuperá-los tinha a ver pelo fato que neles havia arquivos (fotos) importantes para mim, que infelizmente foram excluídas pelo criminoso ou criminosos, pois não sei se a obra maléfica tem autoria única.

No face que recuperei recentemente só tinha três fotos e nenhum delas foi postada por mim. Entre essas existe uma em que o Manin Leal pai de Valéria, ex-prefeita de Araioses está bebendo em uma mesa junto a outras pessoas. Esse tipo de foto jamais publiquei em meu facebook.

Se tenho informações suficiente para desconfiar de quem foi que invadiu minha privacidade e minhas contas, a foto mostra que ele também queria criar um clima de discórdia entre eu e o Manin Leal.

Esse tipo de crime está se alastrando como um vírus altamente perigoso em Araioses. Ninguém pode dizer que está seguro diante desses indivíduos que na calada da noite se dedicam e se divertem bisbilhotando a vida privada dos outros.

Soube recentemente que invadir contas de redes sociais já é programa de jardim de infância para essa gente.

Os mais afoitos invadem contas de celulares – Marcela Temer é um exemplo a nível nacional – contas de banco e até arquivos de empresas públicas e privadas.

Vida íntima e privada é coisa do passado, pois hoje pode até ser nossa, mas é também dos piratas da internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *