Assassino do instalador de som em Parnaíba/PI foi preso em Porto Velho/RO 

Paraibinha também praticou vários assaltos em Araioses, foi preso e fugiu da Delegacia de Polícia

O foragido da justiça George dos Santos Diniz – vulgo Paraibinha, que assassinou a tiros o instalador de som automotivo Augusto César Pereira, em 17 de julho de 2015 em seu empreendimento comercial localizado na Av. Armando Cajubá, bairro São Francisco, em Parnaíba/PI (reveja aqui) foi preso no dia 19 de janeiro em Porto Velho, estado de Rondônia.

A prisão por porte ilegal de arma de fogo e identidade falsa se deu após uma abordagem feita pela PRF na zona rural daquela cidade.

Ela estava na companhia de José Max Lucena da Silva de 24 anos, natural de Paulista/PB, Rodrigo Genaro Vianna de 45 anos, natural de São Leopoldo/RS e Rafael Silva Cavalcante de 26 anos, natural de São Bento/PB.

Paraibinha em Araioses – de onde fugiu da Delegacia de Polícia antes de assassinar o instalador de som – responde por homicídio triplamente qualificado e roubo a mão armada. Além de ser suspeito de o autor de vários roubos em postos de gasolina da região

Suspeita-se também que ele responde por receptação de furtos, em são Bento/PB.

Segundo informações de agentes policiais Paraibinha está sob custódia no Centro de Ressocialização Vale do Guaporé em Porto Velho/RO e deve se reconduzido para Parnaíba, nos próximos dias onde vai ficar à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio, e demais delitos de prática a ele atribuídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *