Atualizando o caso Naúra – um corpo e não dois como foi noticiado ontem

Corpo encontrado ontem de  é  de José Francisco, pai de Naúra.

Porém, outro corpo foi encontrado agora pela manhã na mesma cova.

Policias guardam a entrada da Delegacia de Polícia de Araioses para evitar que população invada o recinto para linchar o preso

A população de Araioses está consternada, em estado de choque com mais uma barbárie praticada contra mais um idoso, no caso com seu José Francisco, pai de José Arimateia  – o Naúra – ambos assassinadas com requintes de crueldades na noite de sábado para domingo, que passou, por Haroldo Brito do Nascimento 44 anos e por outro ou outros ainda não identificado.

Haroldo Brito nascimento

Como já foi dito seu José Francisco, 82 anos e Naúra, seu filho que moravam no Capitão, povoado da zona rural de Araioses, na região de João Peres, foram vítimas de latrocínio – roubo seguido de morte – de esquartejamento e depois tiveram seus corpos enterrados pelos assassinos.

Ontem (27), logo após a descoberta do corpo de seu José Francisco, a população local revoltada com o crime, incendiou a casa de um dos possíveis assassinos no povoado Capitão e destruiu a casa de Haroldo em João Peres. Em seguida, se dirigiram para a Delegacia de Araioses com o objetivo de fazer justiça com as próprias mãos, ou seja, fazer o linchamento de Haroldo, que suspeitavam que ele ainda estivesse preso lá, isso já por volta das dez da noite de ontem.

Porém, na Delegacia de Polícia foram informados que Haroldo não estava mais lá e para convencer a população indignada conduziram dois deles ao interior da carceragem para mostrar que Haroldo não se encontrava estava lá.

Polícia Rodoviária Federal sediada em Parnaíba/PI deu suporte a segurança de Araioses, ontem a noite

Para conter a fúria da população vieram reforços de policias militares (Força Tática) de Parnaíba/PI e da Polícia Rodoviária Federal, também daquela cidade.

As últimas informações sobre o caso dizem que teria sido encontrado, agora pela manhã, outro corpo na mesma cova que foi encontrado o de seu José Francisco, que suspeitam que seja de Naúra, seu filho.

O caso não foi confirmado até agora.

Veja (baixo) vídeos da casa sendo incendiada no povoado Capitão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *